Venda | Apartamento 2 quartos | Belo Horizonte
Código: 928
- Código 928
-
-
Tipo Apartamento 2 quartos
-
Quartos 2
-
Valor Condomínio R$ 350,00
-
Banheiros 1
- Suites 0
- Área Total 50,00
- Área Interna 50,00
-
Vagas 1
Fale agora com a Leal Imóveis BH
Detalhes do imóvel
Chegou sua vez! Pronto para morar!
Atenção investidores!!! Ótima rentabilidade para locação.
No melhor local do bairro, próximo a mais completa infraestrutura de comércio, linhas de ônibus, 3 supermercados, colégio Magnum e colégio São Miguel Arcanjo
Prédio com esquadrias de alumínio, interfone, portão eletrônico, gás canalizado, pilotis e área livre.
Apartamento com 02 quartos, sala para dois ambientes, banho sendo social com box de blindex, cozinha toda montada com armários planejados, arejada e área de serviço.
Pisos: 100 % cerâmica.
Armários: Planejados em todos os ambientes.
Garagem: 01 vaga coberta e demarcada.
Obs.: Ótimo apartamento, bem distribuído, aconchegante, todo montado com armários planejados, arejado, iluminado e sol da manhã.
Persianas e o espelho grande do quarto ficarão no apartamento.
Observações: As informações dos imóveis exibidos neste site podem ser alteradas, inclusive o preço, sem aviso prévio. A área do imóvel e idade aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação. A idade aproximada refere-se à idade visual e aparente do imóvel.
Comodidades
- Área de Serviço
- Interfone
Endereço
Silveira - Belo Horizonte - MG
Caracteristicas
-
Area de Lazer Não
-
Portaria 24 horas Não
-
Numero Elevador 0
-
Valor IPTU R$ 82,40